Foragido sem CNH é preso após tentar fugir de abordagem na ERS-324 em Passo Fundo

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1ºBRBM) prendeu um foragido da justiça na ERS-324, em Passo Fundo, na quarta-feira (5).

De abordo com a BM, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) faziam fiscalização de combate à criminalidade quando tentaram abordar uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, com placa de Passo Fundo.

O condutor, entretanto, não parou e fugiu em alta velocidade pela rodovia. Na fuga, o indivíduo cometeu diversas infrações, mas foi abordado logo depois.

Os policiais identificaram o homem como Luan José Gonçalves, foragido da justiça e que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem tem antecedentes por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Por isso, o foragido recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Depois, o indivíduo foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).

A moto foi apreendida e levada ao pátio do guincho.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.