Família é assaltada por falsos policiais em Carlos Barbosa

Uma família, moradora no interior, às margens da BR 470, foi vítima de um assalto. Segundo informações, quatro assaltantes armados, chegaram no local em dois veículos, sendo um Corolla e o outro não identificado, anunciando o assalto.

O que chama atenção é que os bandidos estavam vestindo camisas da Polícia Civil. A família teria sido amarrada em um cômodo da residência, enquanto os meliantes reviravam a casa em busca de dinheiro.

Do local, foi levado uma espingarda, joias e uma quantia em dinheiro não divulgada. O fato teria ocorrido por volta de 16h30min, mas só no início da noite a família conseguiu se libertar e acionou a Brigada Militar. O registro deve ser feito na Delegacia de Polícia.

Com informações da Rádio Estação FM de Carlos Barbosa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.