Família de Caxias do Sul organiza vaquinha para custear tratamento da filha com leucemia

A pequena Alicia Carolinne Tavares, de seis anos, luta pela vida desde muito cedo. Com apenas um ano e oito meses a menina foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda de alto risco, e desde então, passa por procedimentos para tratar a doença.

Em março deste ano, a doença de Alicia se manifestou novamente e a rotina de sua família tem sido acompanhar a criança nas sessões de quimioterapia. A cirurgia de transplante de medula óssea da Alicia foi marcada para agosto deste ano, em Porto Alegre, e o seu irmão mais velho, de nove anos, será o doador da medula.

Para conseguir custear o tratamento e a recuperação, a família da menina criou uma vaquinha online com objetivo inicial de arrecadar R$10 mil. A mãe, Patrícia Tabares, precisou deixar de trabalhar para ficar ao lado da filha, e desde então eles têm conseguido pagar os custos da menina e dos outros dois filhos apenas com a renda do pai.

Para contribuir basta acessar o link do site (clique aqui) e preencher os dados para efetuar a transferência ou entrar em contato com Patricia pelo telefone (54) 9 9176-2090.

Com informações do Portal Leouve.

Sair da versão mobile