Fagundes Varela recebe troféu de participação no Dia do Desafio

No dia 07 de junho, sexta-feira, a Prefeita Claudia Moreschi Tomé, acompanhada pelo Coordenador de Esportes Gelso Ecco, recebeu o troféu de participação pelo Dia do Desafio, realizado em 29 de maio.

Em Fagundes Varela, foi contabilizado a participação de 44,36% da população, que dedicou momentos para a prática de atividades físicas.

O Dia do Desafio, com o tema “você se mexe e o mundo mexe junto”, foi uma proposta do SESC e contou com a coordenação do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal. O objetivo é conscientizar a população da importância da atividade física diária para melhorar a qualidade de vida.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.