Empresário e família são assaltados em Guaporé

As forças da segurança pública (Brigada Militar e Polícia Civil), de Guaporé, registraram um caso de roubo na noite desta sexta-feira, dia 14 de junho, por volta das 20h15min, nas proximidades do Parque de Máquinas.

Uma família que estava indo jantar acabou sendo vítima de um assalto, a ação delituosa aconteceu na rua Irmão Eduardo, quase na ponte sobre o Arroio Barracão que liga a rodovia ERS-129. Conforme relato, o empresário D.M., 56 anos, a esposa e a filha estavam no automóvel Honda/Civic quando, ao cruzar pela ponte, um veículo – provavelmente um Fiat/Uno (cor escura), atravessou na frente. Para evitar a colisão, D.M. parou e um dos três criminosos, desceu com um revólver em mãos e anunciou o assalto. O bandido, que estava muito agitado, pediu para que todos saíssem do veículo. Na sequência, o criminoso embarcou e fugiu pela rodovia em direção a Dois Lajeados. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Acionados pela Central de Operações (Telefone 190), os policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de posse das características dos automóveis, tanto da vítima, quanto dos criminosos, passaram a efetuar buscar nas imediações e em diversos bairros. Porém, não houve a localização dos assaltantes e nem dos dois veículos. A Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, através do setor de investigação, irá apurar mais um caso de roubo no município.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.