Dupla sequestra idoso no Parque dos Macaquinhos em Caxias e rouba R$ 3,5 mil

Um homem de 71 anos de idade foi abordado nesta quinta-feira (13), às 12h, quando caminhava pelo Parque dos Macaquinhos, no bairro Exposição. Segundo os relatos da vítima, ele foi parado por dois indivíduos que supostamente estavam armados com pistolas pretas.

A dupla era jovem, e ambos tinham estatura média e pele clara. Após a abordagem, o idoso foi rendido e colocado dentro de um veículo branco. A cabeça dele teria sido coberta com uma jaqueta.

Foram roubados objetos pessoais, e na sequência os criminosos se dirigiram até agências bancárias onde a vítima possuía contas. Com o uso de cartões magnéticos, foi sacado um valor total R$ 3,5 mil. Finalizada a ação, o idoso foi liberado na Rua Tronca.

Com informações da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.