Duas pessoas são baleadas em Bento Gonçalves na noite desta sexta-feira, 14

A Brigada Militar confirma que duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira, 14, em Bento Gonçalves.

O primeiro fato ocorreu às 17h00min, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar foi informado, por meio do telefone de emergência (190), sobre ocorrência de tentativa de homicídio ocorrida na Avenida São Roque, bairro São Roque, Bento Gonçalves.

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada até a UPA e constatou que havia um homem de 25 anos, alvejado por dois disparos de arma de fogo no abdômen. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil.

Outro caso ocorreu no Bairro Borgo, segundo a Brigada Militar, as primeiras informações dão conta de que há um familiar da vítima desta tentativa de homicídio preso pela guarnição pois encontra-se foragido.

Em instantes novas informações.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.