Crueldade | Pai chama filho de sete anos para brincadeira e o mata para se vingar de ex

O ajudante de pedreiro Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso preventivamente em Manaus após confessar que matou o próprio filho, de 7 anos, a pauladas, informou a à Polícia Civil do Amazonas. O homem revelou que tinha enterrado o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, Rogério afirmou ter dito para a criança, momentos antes do crime, que eles dois brincariam juntos. O homem alegou em depoimento que sua motivação teria sido um desentendimento com a mãe da criança.

O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério vai responder também pelo crime de ocultação de cadáver.

Jornal Extra/Justiça ao Minuto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.