Correspondente bancário é alvo de criminoso em Guaporé

Um correspondente bancário foi alvo de um assalto na tarde deste sábado, 15 de junho, em Guaporé.

O criminoso, que de cara limpa, assaltou o estabelecimento localizado na rua João Pedro Ortiz, bairro Centro. Por volta das 16h, o assaltante entrou no estabelecimento vestindo calça de moletom (cor cinza) e moleton com capuz (cores diversas com listras) e em questão de segundos anunciou o assalto.

Aparentando ser jovem, ele calmamente entrou no local, conhecido ponto de comercialização de pães e outras mercadorias, andou para os fundos, retornou e olhou para verificar se no meio das gôndolas não havia ninguém. Posteriormente, sob olhar atento e desconfiado do proprietário do estabelecimento, sacou a arma e pediu o dinheiro do caixa. Calmamente, sem esboçar reação, o dono do local abriu o caixa e entregou o valor. O dinheiro foi colocado nos bolsos e na sequência o criminoso, de cara limpa, saiu em rumo desconhecido. Ninguém ficou ferido.

A guarnição chegou efetuar buscas, mas o assaltante não foi localizado. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas pelos telefones 190 ou 3443.1148 (BM). A Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, que vai investigar mais um crime de roubo coloca o Whatsapp à disposição (54) 8409.8348.

Com informações de Eduardo Cover Godinho, da Rádio Aurora de Guaporé, foto divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.