Condutor sem CNH capota carro após fugir de acidente de trânsito na BR-116, em Caxias do Sul

Um jovem, de 18 anos, foi autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação, por se recusar a fazer o teste o bafômetro e fugir de um acidente de trânsito, na noite de sábado (29), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem capotou, no quilômetro 134, em direção a São Marcos, depois de fugiu do local de um acidente.

Por volta das 20h20, a PRF recebeu uma denúncia de um acidente no quilômetro 142 da BR-116, na localidade de Ana Rech. De acordo com testemunhas, um veículo Clio teria colidido na traseira de uma caminhonete Frontier, que estava parada no semáforo.

O condutor da caminhonete informou aos policiais que o motorista do outro veículo havia fugido do local. O condutor não foi localizado pela PRF.

Cerca de 25 minutos depois, os policiais foram informados de um acidente de trânsito no quilômetro 134 da BR-116. No local, a PRF encontrou o Clio capotado na via.

O condutor do veículo não se feriu. De acordo com os policiais, o jovem, que não tem carteira de habilitação, se recusou a efetuar o teste do etilômetro.

Ele foi autuado e liberado depois assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e pagar R$ 3.815 em multas. O veículo foi guinchado.

Com informações do Portal G1 e da PRF, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.