Concessionária Stara irá se instalar em Casca

Casca terá mais uma empresa do ramo de máquinas e implementos agrícolas até o final do ano. A Ikona, concessionária autorizada da Stara, irá instalar uma unidade nas proximidades do Distrito Industrial, margens da ERS 324. O Prefeito Domingos Kujawa recebeu na semana passada, 6 de junho, o Gerente Comercial da empresa, Flavio Colmbelli Perosso, e a Diretora Administrativa e Financeira, Lucineia Benetti, que confirmaram a notícia.

Também participaram do encontro os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Cleber Colle, e do Desenvolvimento Econômico, Lucas Baccin. “A Prefeitura irá auxiliar na instalação da empresa com o maquinário para a terraplanagem. Também nos colocamos à disposição para ajudar no andamento dos trâmites legais” explica o Secretário Lucas.

O Prefeito Domingos Kujawa enaltece a iniciativa de empreendimentos que investem em Casca. “Casca tem um grande potencial de crescimento e a Administração tem auxiliado com tudo o que é possível não somente para atrair novas empresas, e sim também para proporcionar condições de desenvolvimento das já existentes” comenta o Prefeito.

A Ikona/ Stara é referência em agricultura de precisão e irá se instalar em Casca com prestação de serviços e venda de implementos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Casca/ Foto: Eduarda Molossi

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.