Colorado bate o Bahia por 3 a 1 no Gigante

O Colorado obteve uma importante vitória na noite desta quarta-feira (12/06), em desafio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura dentro do Beira-Rio, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Bahia pelo placar de 3 a 1 – gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’Alessandro para o Inter; Fernandão descontou para os baianos. Com o resultado, o Internacional chega a 16 pontos somados e chega à quarta colocação do Brasileiro, além de manter os 100% de aproveitamento dentro do Gigante.

Essa foi a última partida do Inter antes da pausa para a Copa América. O Clube do Povo volta a campo no dia 10 de julho para o primeiro duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Inter volta a jogar justamente contra os paulistas, uma semana depois, para decidir uma vaga às semifinais.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.