Colisão frontal entre duas carretas deixa motorista gravemente ferido na BR 392, em Rio Grande

Em Rio Grande, km 9,5 da BR 392, às 22h30, de terça-feira, dia 11, ocorreu um acidente tipo colisão frontal entre dois caminhões, sendo um condutor preso às ferragens, pista totalmente bloqueada. Um caminhão graneleiro e outro carregado com madeira no Km 9,5 da BR-392 na zona industrial da Barra.

Um dos motoristas ficou preso nas ferragens e na soja. Foi socorrido primeiramente pelos bombeiros e posteriormente pela ambulância da Ecosul que encaminhou a vítima para Santa Casa com diversos ferimentos.

Informações e foto PRF

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.