Carro bate em poste e homem morre ao ser arremessado por 10 metros em Caxias

Um gravíssimo acidente de trânsito provocou a morte de um homem e deixou uma mulher ferida na madrugada desta quinta-feira (13) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 3h na Rua Visconde de Pelotas, em frente ao INSS, no bairro Pio X. A vítima foi identificada como Jean Pierre Fernandes Vargas, de 43 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o Renault Clio de cor branca com placas de Caxias era conduzido por Vera Marildes Fernandes de Jesus, 61. Ela teria perdido o controle do carro e colidido em um poste de energia elétrica. A estrutura ficou presa apenas pela fiação.

Devido à força do impacto, Vargas foi arremessado do veículo e caiu no aslfato a cerca de 10 metros de onde parou o carro. Ele morreu na hora. Segundo agentes da Polícia Civil, o cinto de segurança do caroneiro estava engatado no local correto, como se estivesse utilizando normalmente. Já Vera ficou ferida e foi socorrida pelo Samu ao Hospital Pompéia. A gravidade dos ferimentos da mulher não foi informada até o momento.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e remoção do Departamento Médico Legal (DML).

Com informações do Portal Leouve de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.