Carreta tomba na ERS 122 em Ipê

Um grave acidente de trânsito movimentou a corporação dos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, no final da tarde desta sexta-feira (14). Uma carreta da empresa Marcon, placas de Lages – SC, carregada de farinha, tombou no km 138 da ERS 122, próximo a Oficina Damiani.

Os bombeiros foram acionados às 17h . A ambulância de Ipê também esteve no local para auxiliar no socorro, assim como uma médica, que estava de passagem pelo local e, ao observar o ocorrido, ajudou os demais profissionais no atendimento ao motorista.

O caminhão seguia sentido Ipê/Vacaria, o condutor Angeli Augusto Ribeiro, 36 anos, perdeu o controle e tombou do lado esquerdo da via, ficando preso as ferragens.

Para a retirada da vítima foi necessário à presença de um caminhão guincho para içar a cabine.

Com uso do desencarcerador, foi necessário também a retirada do banco para facilitar a remoção, que levou 01h20min para ser concluída com segurança para a vítima e para os socorristas.

Angeli foi conduzido ao Hospital São José com várias escoriações pelo corpo, a instituição não informa o estado de saúde.

Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito, que segue com lentidão. O caminhão está obstruindo uma das três pistas.

Com informações e foto de Ronei Marcilio da Rádio Solaris de Antônio Prado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.