Caravana do Agasalho de Nova Prata teve excelente participação

A Secretaria de Assistência Social de Nova Prata realizou no sábado, 1º de junho, uma caravana para coleta de agasalhos para serem doados no período de inverno.

Em parceria com entidades como o Maragatos Jeep Clube, Capoeiras Moto Grupo, Ong Parceiros Voluntários, Acinp, Bombeiros Voluntários, Jornal Popular e Jornal Correio Livre, a caravana passou pelos bairros Santa Cruz, Sagrada Família, São Cristóvão e Distrito Industrial, além de ter mantido um ponto fixo na Praça da Bandeira.

A ação arrecadou cerca de 6.620 peças de roupas, 305 pares de calçados e 45 cobertores que já estão à disposição das pessoas que necessitam naquela secretaria.

A campanha terá nova caravana no próximo sábado, 08 de junho, e passará pelos bairros da região Norte da cidade, sendo eles: Vila Lenzi, Clivatti, Coroados, São Peregrino, Basalto e São João Bosco.

A população participar da campanha também levando as doações nos pontos fixos de coleta: Agafarma (em frente ao Mercado Porta), Banrisul, Correios, Lotérica, Mercado Bavaresco, Mercado Porta (Centro), Prefeitura, Rádio Coroados, Restaurante Paradiso, Rádio Prata, Rádio Ativa, Rádio Massa, Mercado Vivan, Sicredi (São Cristóvão), Unidades Básicas de Saúde Rio Branco e São Cristóvão e também diretamente na Secretaria de Assistência Social, no bairro Santa Cruz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3242.8279.

Fotos: Caravana do Agasalho – Vanice Dal Magro/C+C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.