Campeonato de futebol de Nova Prata tem mais jogos da primeira fase

Os resultados dos jogos foram: Amigos 4×1 América; Brasil 3×2 Santa Clara; Nacional 2×0 Moreira; São Cristóvão 4×3 Cruzeiro e o jogo entre Flamengo e Vila Sapo está ainda sub judice, ou seja, em análise devido a uma agressão que um dos árbitros sofreu por um atleta logo no início da partida. De acordo com a organização, foi um fato isolado que ocorreu durante o campeonato e uma reunião da junta disciplinar está agendada para acontecer na noite da quarta-feira, 12 de junho.

Já no próximo final de semana, com jogos ainda da primeira fase, no campo do Brasil jogam às 13h30min Moreira x América; e às 15h15min São Cristóvão x Brasil. No domingo, 16, no campo do Kalábia, às 13h30min, se enfrentam Atlético Ipiranga x Flamengo e às 15h15min Santa Clara x Cruzeiro.

O acesso ao público para assistir os jogos é gratuito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.