Caminhoneiro de Bento Gonçalves morre em acidente na BR-153 em Ponta Grossa/PR

Um morador de Bento Gonçalves morreu em acidente de trânsito na BR-153, em Ponta Grossa, no Paraná, por volta da 1h45min desta terça-feira, dia 18. Ele estava em um caminhão, placas do município, que teria saído da pista e capotado. A vítima é Diogo de Sordi, 24 anos, que ficou presa nas ferragens e foi encontrado sem vida pelos atendentes que tentaram socorrê-lo.

O veículo transportava uma carga de tomates com destino ao Rio Grande do Sul no sentido Porto Alegre. O corpo foi removido durante a manhã para o IML de Ponta Grossa. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Imbaú. O motorista residia no Loteamento Vinhedos.

Com informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.