Caminhão tomba na BR 285 em Carazinho

Um caminhão com placas de Passo Fundo tombou há alguns instantes na Br 285, distante cerca de 2 Km da antiga praça de pedágio entre Carazinho e Passo Fundo. O motorista que viajava sozinho e sem levar qualquer carga não se feriu. Conseguiu inclusive sair do veículo para esperar o atendimento da ocorrência.

Ele contou que seguia no sentido Carazinho-Passo Fundo quando percebeu a tentativa de ultrapassagem de outro caminhão que seguia no mesmo sentido. No sentido contrário trafegava um veículo de modelo desconhecido. O condutor acredita que na tentativa de desviar do carro e vitar um acidente mais grave, o veículo que tentava a ultrapassagem forçou a saída de pista que culminou no tombamento.

O motorista que teria provocado o acidente seguiu viagem.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.