Brigadiano de folga aborda homens que haviam furtado estabelecimento comercial no centro de Serafina Corrêa

Na noite desta terça-feira, 05 de junho, um policial militar de folga em Serafina Corrêa visualizou dois indivíduos, um deles, conhecido pelas forças policiais, acusado de vários furtos na cidade com algumas mochilas nas costas, de imediato, solicitou a guarnição de serviço informando sobre o fato.

O policial de folga realizou a abordagem aos homens enquanto aguardava a guarnição se deslocar e foi verificado que os dois homens carregavam cinco mochilas escolares novas, um deles declarou que estaria ajudando a levar os objetos que haviam sido furtados em um bazar no centro da cidade.

Desta forma, foi dada voz de prisão aos indivíduos, contatado o proprietário do local do furto, foi verificado que o furto ocorreu através de uma janela lateral a qual foi quebrada.

Os criminosos foram encaminhados a Polícia Civil sendo um deles enquadrado por furto qualificado encaminhado ao Presídio de Guaporé, o outro responderá em liberdade pelo crime de receptação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.