Brigada Militar prende quatro pessoas em Operação Avante em Marau

A Brigada Militar de Marau realizou mais uma edição da Operação Avante, na noite desta quinta-feira, 27/06. Seis viaturas e uma moto foram empregadas na ação. Ao todo, foram fiscalizados 83 veículos e identificadas 170 pessoas.

A partir disso, foram lavrados nove autos de infração de trânsito e confeccionado um termo circunstanciado por por posse de entorpecentes. Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Também foram apreendidas cerca de 370 gramas de maconha, quatro gramas de cocaína, um revólver calibre 22, munições de calibre 38 e pouco mais de R$ 2.600,00 em moeda corrente.

Com informações da Rádio Alvorada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.