BM recaptura foragido da justiça em Bento Gonçalves

Na tarde deste sábado, 08 de junho, o Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Bento Gonçalves, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado, abordou o indivíduo qualificado acima onde ao ser verificado sua situação no sistema informatizado da Brigada Militar, constatou-se que o acusado estava foragido do sistema prisional desde 01/03/2019 quando violou a tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e apresentado no Presídio Estadual de Bento Gonçalves, o preso, de 30 anos, tem antecedentes por Roubo a residência, Furto qualificado, furto em residência, ameaça, foragido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.