Blitz de trânsito aborda 121 condutores nesta segunda-feira em Caxias do Sul

Cento e vinte e um motoristas foram abordados em uma blitz de trânsito na rua Barão do Amazonas, no bairro De Lazzer, em Caxias do Sul. A ação de fiscalização foi realizada pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) na noite desta segunda-feira (24/06), entre 20h30 e 23h. Servidores da Guarda Municipal (GM), vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), apoiaram a blitz.

No total, 55 veículos foram autuados e 14 removidos de circulação. Entre as autuações, seis motoristas foram flagrados sem permissão para dirigir, dois com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa/cassada e um com o documento vencido há mais de 30 dias.

No teste de etilômetro (bafômetro), um condutor foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ele não foi preso, já que não atingiu índice superior a 0,33 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme prevê a legislação.

Assessoria de Imprensa – SMTTM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.