Bebê de sete meses vítima de acidente na BR-386, em Marques de Souza, morre no hospital

Mais um dos feridos em acidente de trânsito registrado na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari, neste domingo (23), não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima é um bebê de sete meses de idade, um dos ocupantes do Chevette que bateu de frente com um Citroën C4 por volta das 5h15min.

Com sinais de embriaguez, motorista é preso após acidente que provocou uma morte na BR-386, em Marques de SouzaCom sinais de embriaguez, motorista é preso após acidente que provocou uma morte na BR-386, em Marques de Souza.

O condutor do Chevette, Adriano Scramozzini, 35 anos, pai do bebê, morreu logo após a colisão. A mulher dele e o outro filho, de 17 anos, também estavam no veículo e seguem hospitalizados em estado regular, segundo a Polícia Civil.

O bebê faleceu durante a tarde, segundo o delegado plantonista Alex Edmundo Assmann. Familiares devem ir até a delegacia ainda na noite deste domingo formalizar o trâmite relativo ao óbito da criança. O nome do bebê ainda não foi informado pela Polícia Civil.

O acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Citroën C4, com placas de Lajeado, seguia no sentido Interior-Capital e, na direção oposta, vinha um Chevette com placas de Canoas. Os veículos colidiram frontalmente no km 328 da BR-386. O Citroën teria invadido a pista contrária, segundo a PRF.

O motorista do Citroën, de 42 anos, morador de Lajeado, dispensou o atendimento médico e se negou a fazer teste de etilômetro. Conforme o delegado plantonista, ele foi autuado em flagrante sem direito à fiança por homicídio qualificado de trânsito majorado por embriaguez.

Os ocupantes do Chevette, que ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio dos Bombeiros de Lajeado, e levados ao Hospital Bruno Born. Os nomes deles e do motorista preso não foram divulgados pela PRF.

Conforme familiares das vítimas que estavam no Chevette, a família estava viajando para Saudade do Iguaçu, no Paraná, onde moram parentes de Adriano. Motorista de caminhão, ele estava prestes a começar novo trabalho e estaria indo ao Paraná para rever a família e resolver questões de documentos.

Com informações do Portal Gaucha ZH.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.