Assista | PRF apreende cocaína com ajuda de cão farejador na Operação Copa América

Na manhã de hoje, 20 de junho, por volta das 12h, a PRF apreendeu 1 kg de cocaína pura durante o desenvolvimento das atividades de enfrentamento ao narcotráfico na Operação Copa América, em fiscalizações no Pedágio de Gravataí, no km 78 da BR 290.

Durante a fiscalização, foi dada a ordem de parada ao veículo VW/Novo Gol, emplacado em Gravataí. Diante da sinalização da equipe, ele saiu da fila do pedágio e retornou em local proibido, tentando voltar para Gravataí/RS.

Foi iniciado então o acompanhamento tático, sendo o veículo alcançado em uma estrada de chão, logo após o retorno do km 75 da BR 290, e o motorista encontrado enquanto saía da área de vegetação. Foi feita a vistoria da área com dois cães farejadores, que fazem parte do Grupo de Operações com Cães da PRF, sendo localizado um tablete de cocaína.

O condutor, um homem de 53 anos, confessou que levaria a droga para Porto Alegre/RS com o intuito de revender. Após a pesagem, a droga totalizou 1 kg. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para registro e encaminhamento do indivíduo ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.