Assista | Carro invade fruteira no centro de Lajeado

Um veículo invadiu a Fruteira Degasperi do Bairro São Cristóvão, em Lajeado, na tarde desta quarta-feira (5). A condutora de um Prisma, emplacado em Lajeado, perdeu o controle do carro ao estacionar para entrar na fruteira, por volta das 14h. Ela estava acompanhada de sua filha, que teria sofrido pequenas escoriações no braço, as informações são da Rádio Independente de Lajeado.

Nenhuma das pessoas que estavam nas dependências foi atingido pelo Prisma.

O automóvel foi removido e funcionários da fruteira realizaram a limpeza dos cacos de vidro quebrados. Não há a confirmação do prejuízo causado.

Essa é a segunda vez no ano que ocorre um acidente desta natureza. A outra foi em 24 de janeiro. A condutora de um Fiat Uno teria invadido o estabelecimento após errar a marcha.

O prejuízo financeiro à fruteira foi de aproximadamente R$ 36 mil, na época.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.