Alunos de Fagundes Varela assistem peça teatral sobre Meio Ambiente

Na última quinta-feira, dia 06 de junho, os alunos da EMEF Caminhos do Aprender, assistiram há duas peças teatrais, a obra “O Barquinho de Papel Contra o Pirata do Lixo”, de José Lutzemberger, e a “A Aventura da Tartaruguinha Nina”, baseado no texto original de Taiana Belinkin.

Ambas as peças teatrais visam despertar no aluno a consciência para a preservação das matas, dos rios, da fauna e do mar, criando um compromisso com a responsabilidade para o futuro mais limpo do planeta, de maneira direta, agradável e divertida, mostrando as questões do dia a dia.

A realização foi da EMEF Caminhos do Aprender em parceria com o Departamento de Meio Ambiente do Município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.