Agroindústrias de Vila Flores podem aderir ao Susaf

As agroindústrias de Vila Flores têm a oportunidade de ampliarem a comercialização de seus produtos. Em encontro, reunindo representantes do Poder Público Municipal, Emater e empreendedores, foi tratado sobre o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf). A reunião ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 17 de junho, nas dependências da Câmara de Vereadores vilaflorense.

A implantação do novo Susaf permite aos estabelecimentos registrados nos Serviços de Inspeção Municipais (SIM) e que estejam engajados neste Sistema, o comércio em todo o território do Rio Grande do Sul. Tal permissão só caberia àqueles registrados na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) por meio do Serviço Estadual de Inspeção (CISPOA). As cinco agroindústrias familiares vilaflorenses de produtos de origem animal poderão solicitar a inclusão no Susaf e comercializar para todo o Estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.