You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Adolescentes são apreendidos após agredirem e jogarem cachorro de prédio de escola em Canoas

Foto ilustrativa

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (5), por agredirem e jogarem um cão do segundo andar de uma escola, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente da cidade, os meninos de 13 e 16 anos chutaram o animal, que era cuidado pelos alunos da escola. O nome dos envolvidos não foi divulgado.

O cachorro foi socorrido e se encontra em observação, sem risco de morte. Depois da agressão, estudantes ficaram revoltados contra os adolescentes apreendidos e, conforme a polícia, foi necessária intervenção para evitar linchamento.

Os adolescentes admitiram as agressões, e serão encaminhados ao Ministério Público, que pode decidir pela internação deles ou não, e para os pais.

Conforme o delegado regional de Canoas, Mario Souza, a ação se deu dentro da Operação Arca, que visa proteção aos animais.

Com informações do Portal G1 RS.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

9 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido