Administração Municipal de Paraí reinaugura praça do Bairro São José

No sábado (22), representantes da Administração Municipal estiveram no Bairro São José para fazer a entrega da obra da praça. No local, foram investidos mais de R$40 mil em reforma, lixeiras, pintura e aquisição de aparelhos para academia ao ar livre.

A obra, realizada neste primeiro semestre de 2019, atendeu a uma demanda antiga da comunidade. Durante o primeiro encontro do programa de governo Participa Paraí, realizado no dia 27 de outubro de 2018 no bairro, o prefeito Gilberto Zanotto havia anunciado ao público presente as melhorias que seriam realizadas no local.

Durante a entrega, no sábado (22), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e Desporto Silvio Zolet, relatou aos presentes os investimentos realizados no local e o objetivo da Administração de buscar melhorar os espaços públicos do município. O prefeito, Gilberto Zanotto, em seu discurso parabenizou o bairro pela conquista e disse contar com a colaboração de todos para o cuidado do local. “Este é um espaço de todos vocês, do bairro e da comunidade paraiense. Hoje eu gostaria de pedir para vocês, que junto com a gente, nos ajude a cuidar, a manter esse local. Quando perceberem alguém mal intencionado, diga a esta pessoa que ela está destruindo algo que não é só do município, mas sim, algo que é de todos nós”, finalizou.

Na ocasião, ainda foi realizado um amistoso no campo que fica ao lado da praça, que também recebeu melhorias, entre um time representando o Bairro São José e outro a Prefeitura Municipal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.