Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas entre Passo Fundo e Carazinho

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos no km 315 da BR-285, entre Passo Fundo e Carazinho.

Segundo informações, o acidente teria sido causado após uma carreta reduzir bruscamente a velocidade e quase parar na rodovia, momento em que uma Chevrolet Spin, com placas de Não-Me-Toque, também precisou reduzir para evitar a colisão.

Um Gol que vinha atrás, com placas de Cacicle Doble, diminuiu a velocidade, mas logo depois um caminhão baú não conseguiu reduzir e acabou colidindo no automóvel. Ainda, o motorista de um caminhão guincho tentou desviar para a direita e evitar mais uma colisão, mas acabou batendo na traseira do caminhão baú.

Com o acidente, dois tripulantes do veículo Gol ficaram feridos, mas estavam conscientes na hora do atendimento. Eles não tiveram a identidade revelada.

O trânsito flui alternadamente em meia pista. PRF atendeu a ocorrência.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.