Acidente envolve carro, caminhão e ônibus na RSC-453 em Venâncio Aires

Um acidente envolvendo uma caminhão, um carro e um ônibus foi registrado por volta das 17h desta sexta-feira (31) no km 6 da RSC-453, em Venâncio Aires.

A colisão dos veículos ocorreu na Ponte do Castelhano e segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires, o caminhão, com a intenção de desviar de um cachorro, colidiu no ônibus que, em seguida, bateu no carro. A condutora do carro, uma mulher, fraturou as pernas e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir.

O caminhão envolvido bloqueou completamente a rodovia e os motoristas que seguiam em direção a Venâncio Aires ou deixavam a cidade em direção a Mato Leitão tiveram que fazer um desvio por Linha Grão Pará.

Com informações e fotos do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.