Acidente entre van e Fusca deixa uma pessoa ferida na Rota do Sol, em Caxias

Uma colisão entre uma van de transporte de passageiros e um Fusca deixou ao menos uma mulher ferida na manhã desta quarta-feira (5) em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 7h15min na altura do km 71 da ERS-122, a Rota do Sol, no Distrito Industrial.

Segundo testemunhas, o condutor da van tentava cruzar a rodovia saindo de um posto de combustíveis quando não percebeu que o condutor do carro trafegava na Rota do Sol no sentido Caxias – Farroupilha.

Com o impacto, uma das passageiras da van que seguia para o trabalho, ficou levemente ferida. Ela foi socorrida pelo Samu para atendimento hospitalar. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atendeu a ocorrência que deixou o fluxo de veículos complicado no início desta manhã.

Com informações do Portal Leouve, foto PRE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.