Acidente entre dois caminhões deixa vítima fatal na BR-386

Na tarde desta quarta-feira, dia 19, um acidente envolvendo dois caminhões no km 395, na BR-386, no sentido Porto Alegre x Lajeado, resultou em uma vítima fatal, que seria um dos motoristas que veio a falecer no local. O trânsito está bloqueado no sentido Lajeado, mas no sentido oposto está fluindo normalmente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi traseira. Há informações de que um dos veículos colidiu no outro caminhão que estava estacionado na fila das obras, que estão acontecendo no local.

Com informações do Jornal Ibiá, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.