Acidente bloqueia parcialmente a BR 470 em Garibaldi

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 17 de junho, na BR 470 em Garibaldi.

O fato ocorreu no km 221 da BR 470 por volta das 02h20min e não houve feridos. O condutor de um caminhão perdeu o controle do veículo, o qual estava carregado com duas bobinas de aço. Uma das bobinas está em cima da rodovia, assim como a carreta. Ambos os sentidos do trânsito estão sendo desviados pelo acostamento.

Segundo a PRF, a empresa responsável pelo transporte, de São Sebastião do Caí, já está enviando veículo para remoção desta bobina. Guincho de Bento Gonçalves já foi contratado por aquela empresa para remoção da combinação que está tombada em cima da via.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.