3º BRBM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na RSC-453 em São Francisco de Paula

Na tarde desta quinta-feira (20), o Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3ºBRBM) em ações ostensivas de abordagem e fiscalização nas rodovias estaduais, visando a diminuição da criminalidade, abordou o veículo Toyota/Hilux na RSC-453, Km 251, município de São Francisco de Paula

Após averiguação e revista pessoal, foi encontrado no interior do veículo um revólver calibre .38 municiado e uma espingarda calibre 12, as quais não estavam registradas em nome do condutor e o mesmo não possui porte de arma.

Além das armas de fogo, foram encontradas 53 munições de calibre .380, 23 munições de calibre 12 e 13 munições de calibre .38. Ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Taquara.

Fonte: Comunicação Social – 3° BRBM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.