You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

23 motoristas são flagrados embriagados em blitz da Balada Segura neste domingo em Caxias do Sul

Vinte e três condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool na madrugada deste domingo (09/06) em Caxias do Sul. O registro foi realizado durante a operação Balada Segura, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), entre 3h10 e 6h, na rua Vinte de Setembro, no bairro São Pelegrino.

O índice de alcoolemia foi de 26% entre os 87 veículos abordados durante a ação de fiscalização. Nenhum dos motoristas flagrados embriagados foi preso, já que não houve registro de índice superior a 0,33 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, conforme determina a legislação de trânsito.

No total, foram realizadas 64 autuações. Entre elas, quatro motoristas sem habilitação (não habilitados), três com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, um condutor com a CNH de categoria diferente e outro com o documento vencido há mais de 30 dias. Doze veículos precisaram ser removidos de circulação.

Agentes da Guarda Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), também participaram da blitz.

Balada Segura

A ação de fiscalização é realizada semanalmente em diversos locais de Caxias do Sul e busca frear os índices de alcoolemia com foco na redução de acidentes e mortes no trânsito.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido