Vitima fica presa nas ferragens em grave acidente de trânsito envolvendo veículo de Bento Gonçalves

Os Bombeiros Voluntários Caienses atenderam nesta tarde, dia 13 de maio, com chamado para a central de emergências as 16h44min, um grave acidente de trânsito, na ERS 122, km 13,5, Bairro Angico, em São Sebastião do Cai.

No local um veiculo conduzido por S. M. F. B., um GM Kadett com placas de Bento Gonçalves, colidiu contra uma árvore na lateral da pista de rodagem. A condutora apresentava graves ferimentos, e estava presa nas ferragens, sendo necessário o uso de técnicas e equipamentos especiais para a extração da vitima.

M. B. de 07 anos, que também estava no veiculo, apresentava ferimentos também, estando fora do veiculo.

Ambas as vitima foram removidas pelo hospital Sagrada Família de São Sebastião do Cai.

Uma unidade de resgate, uma unidade de Suporte Básico e cinco Bombeiros Voluntários realizaram o atendimento, uma unidade do SAMU e um unidade da EGR prestaram apoio também.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.