Vila Flores realizou Campanha de Doação de Sangue

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores, em parceria com o Hemocentro Regional de Caxias do Sul (Hemocs), realizou a Campanha de Doação de Sangue. A atividade ocorreu na quarta-feira, dia 22 de maio, durante todo o dia, no Salão Paroquial e ônibus do Hemocs.

Compareceram para doar aproximadamente 90 pessoas, porém foram 84 bolsas de sangue coletadas. O Hemocentro tem capacidade de armazenamento de coleta de até 85 bolsas, as quais tem durabilidade de, no máximo, 30 dias.

Além do lanche oferecido aos doadores, a equipe da Secretaria entregou materiais informativos aos participantes. Quem conseguiu efetivar a doação poderá ter acesso aos exames realizados. A retirada ocorre no próprio Hemocs, que fica na Rua Ernesto Alves, 2260, no Centro de Caxias do Sul. É preciso apresentar um documento de identidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.