Troca de tiros seguida de acidente na BR 386 deixam dois mortos em Frederico Westphalen

Uma troca de tiros seguida de acidente na BR 386 teve o registro de pelo menos duas mortes na noite dessa terça-feira, 21, em Frederico Westphalen.

Os fatos ocorrem por volta das 19h15min próximo ao local conhecido como “viaduto”. Segundo informações preliminares da Brigada Militar os disparos iniciaram em residência localizada ao lado da rodovia. Uma mulher foi encontrada sem vida na frente da casa. A outra vítima, um homem, estava sobre a pista, o que acabou provocando um acidente entre dois veículos, no momento em que um deles tentou desviar. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para atendimento da ocorrência.

Os ocupantes dos veículos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Divina Providência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que estavam nos dois automóveis e a identificação das vítimas fatais não foi divulgada até o momento.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e o trânsito encontra-se em meia pista até a chegada da perícia.

Com informações do Portal Luz e Alegria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.