Torneio de vôlei de areia de Vila Flores 2019 premia vencedores

O Torneio Municipal de Voleibol de Areia 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor foi realizado no sábado, dia 18 de maio, na quadra da Micromazza. A corte da FestFlor, composta pela rainha Keila Omizzolo e princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque, esteve presente na abertura da competição. Ao final, a entrega dos prêmios teve a participação do prefeito Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, vereador Isidoro Paludo e representante da Coordenação de Esportes, Rafael Ferrazzo.

As duplas vencedoras foram: 1° lugar feminino – Cleia Costella e Paula Migon; 2° lugar feminino – Cleusa Ferro e Verânea Godinho; 1° lugar masculino – Leandro Gayeski e Cheiver Schiavon; 2° lugar masculino – Neidir Rigo e Luiz Eduardo Zandoná; 3° lugar masculino – Mateus Furlanetto e Fernando Furlanetto; 1° lugar misto – Cleia Costella e Neidir Rigo; 2° lugar misto – Leandro Gayeski e Cleusa Ferro e 3° lugar misto – Rosiane Galli e Mateus Furlanetto.

A competição é realizada pela Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes e Secretaria de Educação e Cultura.

Fotos: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.