You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Tite anuncia seleção brasileira da Copa América, veranense Cassio Ramos é convocado

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil a partir de 14 de junho. Antes de divulgar o nome dos jogadores, Tite disse que esta foi a lista “mais difícil” de fechar deste que chegou ao comando da Seleção, o goleiro veranense Cássio Ramos (Corinthians) é um dos convocados.

Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção explicou que após a Copa do Mundo da Rússia foram oito jogos de preparação. Neste período, 44 atletas foram convocados. Deste total, 24 não estiveram na Copa e 11 estrearam na Seleção. Segundo Edu, isto demonstra a renovação e a oportunidade para novos jogadores.

Os atletas começam a se apresentar na próxima quarta-feira, dia 22, na Granja Comary, em Teresópolis. Antes da estreia, a Seleção faz dois amistosos: Catar no dia 5, em Brasília; e Honduras no dia 9, no Beira-Rio.

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Cássio (Corinthians)
Zagueiros: Thiago Silva (PSG), Marquinhos (PSG) Miranda (Inter de Milão), Éder Militão (Porto)
Laterais: Daniel Alves (PSG), Fágner (Corinthians), Alex Sandro (Juventus), Filipe Luis (Atlético de Madri)
Meias / Atacantes: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Arthur (Barcelona), Allan (Napoli), David Neres (Ajax) Richarlison (Everton), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Philippe Coutinho (Barcelona), Neymar (PSG), Everton (Grêmio) e Lucas Paquetá (Milan)

Jogos
O Brasil, anfitrião do torneio sul-americano, está no Grupo A. A Seleção estreia no dia 14 de junho, data da abertura oficial, no Estádio Morumbi, em São Paulo, às 21h30min (de Brasília), diante da Bolívia. Na segunda rodada, vai até Salvador jogar contra a Venezuela, na Arena Fonte Nova, no dia 18, no mesmo horário da estreia.

Por fim, entrará no gramado da Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 22, às 16h, para enfrentar o Peru, do atacante Paolo Guerrero, e finalizar a fase de grupos.

A grande final ocorre dia 7 de julho, às 17h, no Maracanã.

Com informações do Jornal Correio do Povo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido