Suspeito investigado por pelo menos oito furtos arrombamento é preso preventivamente em Soledade

A Polícia Civil, por meio da DP de Soledade, efetuou na manhã desta segunda-feira (06), a prisão preventiva de um indivíduo de 29 anos, apontado como autor de pelo menos oito furtos arrombamento a casas, estabelecimentos comerciais e veículos na cidade de Soledade.

Segundo o delegado Márcio Marodin, o preso possui inúmeros antecedentes em crimes contra o patrimônio, dentre os quais furtos,roubos, apropriação indébita, lesão corporal, ameaças e crimes consoantes a Lei Maria da Penha. “Recentemente ele passou a praticar recentemente furtos arrombamentos na área central da cidade de Soledade, tendo, no período de um mês, se envolvido em inúmeras ocorrências de furto arrombamento, praticando os atos delituosos de forma contínua. Diante das inúmeras ocorrências registradas nos últimos dias, ele passou a monitorar e valendo-se de elementos técnicos decorrentes do trabalho da polícia judiciária, foi possível elucidar a autoridade e apontar indícios suficientes de materialidade.” Complementa o delegado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.