Suspeito de feminicídio utilizando enxada é encontrado morto em interior de fazenda em Linha Coronel Brito

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira no interior de uma fazenda, em Linha Coronel Brito. Informações dão conta que é do suspeito por matar a ex-companheira a enxadadas na tarde deste domingo, as informações são do Portal RVA.

André dos Santos Nepomuceno era procurado pela Brigada Militar desde a tarde do domingo, 05, após a morte de Júlia Graciela de Mattos Correa. Segundo informações, ele não aceitava o fim do relacionamento e teria matado a jovem a enxadadas.

A região da fazenda onde o copo foi encontrado, por um funcionário, é de difícil acesso, fica cerca de 1km de distância da estrada e é necessária a passagem por arroio para chegar até o local. A Polícia Civil se encontra na fazenda para averiguar os fatos.

Relembre o caso

A Brigada Militar de Venâncio Aires foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica na tarde deste domingo (5), e quando chegou no local, se deparou com a vítima, Júlia Graziela de Mattos Correa, de 19 anos, morta a enxadadas. Segundo familiares, a mulher estava separada do suspeito, que morava em Montenegro e não aceitava o fim do relacionamento.

O homem já possuía antecedentes de ameaça contra outra mulher, mas a vítima não tinha histórico ou registro de ocorrência de violência doméstica. A corporação pede ajuda para que a comunidade denuncie, caso saiba do paradeiro do criminoso, ligando para o 190. O acusado reside em Montenegro e fugiu a pé, tem a pele clara, aparentando 70 ou 80kg, cabelo castanho, cerca de 1.60m de altura e pode tentar pegar carona na rodovia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.