Soberanas da FestFlor participam de atividades diversas no último final de semana

A agenda de divulgação da 5ª FestFlor, de Vila Flores, tem contemplado diversas atividades. Na tarde de sábado, dia 17 de maio, a rainha Keila Omizzolo e as princesas Debora Peruzzo e Laiana Albuquerque estiveram na abertura do Torneio Municipal de Voleibol de Areia 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor. À noite, o trio prestigiou o Jantardo Clube de Mães, na Comunidade Nossa Senhora da Saúde/Linha Aimoré. Ambas as atividades foram em Vila Flores.

No domingo, as soberanas estiveram novamente em Cotiporã. A corte convidou os cotiporanenses e visitantes da 8ª Festa in Vêneto para que estejam presentes na 5ª FestFlor, de 21 a 24 de novembro, no Centro de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.