Semana promete tempo instável para Veranópolis

A segunda-feira será de tempo instável em praticamente todo o Rio Grande do Sul. Muitas nuvens cobrem o Estado e trazem chuva para todas as regiões. Em muitas áreas do Estado, como a da Capital e a Grande Porto Alegre, pode chover a qualquer hora. No período da tarde, a instabilidade concentra-se mais na Metade Norte e há o risco de temporais com elevados volumes de chuva em algumas cidades, mas a ameaça diminui nas demais das regiões.

Apesar do predomínio das nuvens, algumas regiões devem ter aberturas temporárias como o Oeste e o Sul. Em Porto Alegre, a temperatura não passará dos 23°C, o mesmo está previsto para Torres, no Litoral Norte. Em Caxias, na Serra, a máxima será de 21°C.

Em Veranópolis

Em Veranópolis, a segunda-feira incia com muitas nuvens no céu, e há possibilidade de chuva rápida e isolada no decorrer do dia, são esperados até 3 mm de chuva, o sol também pode aparecer entre nuvens, a máxima deve chegar aos 23°C. Na terça-feira, o dia deve ter sol entre muitas nuvens, com períodos de tempo encoberto, não devemos ter chuva, a mínima é de 13°C e a máxima chega aos 19°C.

Na quarta e quinta-feira, segue a possibilidade de chuva rápida e isolada, nos dois dias o acumulado pode chegar aos 20°C, alternando com períodos de melhoria, a temperatura não deve passar dos 20°C.

Em uma previsão estendida a sexta e o sábado ainda podem der chuvas, o sol deve voltar a predominar no domingo, com temperaturas mais baixas, que não passam dos 16°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.