Saúde e felicidade são temas abordados em Fagundes Varela

No dia 02 de maio, foi realizada a palestra “A arte de viver com saúde e felicidade” com a Mestre Reiki e Terapeuta Holística Flávia Maria Panizzi Possamai.

Flávia falou sobre como o corpo, a mente e o espírito estão ligados entre si e como é importante cuidar separadamente de cada um deles para que se possa viver bem. Trouxe técnicas da terapia holística para melhorar a qualidade de vida e tratar diversas doenças e problemas como insônia, medo, ansiedade, dores físicas, entre outros. Abordou assuntos sobre energia, chakras e tudo o que bloqueia o corpo e a mente, impedindo-os de prosperar. A realização foi da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.