Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio em Paraí inicia nesta quinta-feira

A programação da 90ª Romaria de Nossa Senhora do Caravaggio, na comunidade da Barra Seca, interior de Paraí, inicia nesta quinta-feira (23), com o tríduo preparatório para a romaria. Neste dia haverá missa da família e das crianças, na capela da comunidade, a partir das 19h30.

Na sexta-feira (24), a segunda noite do tríduo, será realizada a missa de renovação e batismo, também a partir das 19h30. O sábado (25), é reservado à missa dos jovens com romaria dos motoqueiros, ciclistas, cavalarianos e máquinas agrícolas. Esta programação começa às 14h30.

No domingo, dia 26 de maio, a partir das 10h30, haverá missa solene em honra à Padroeira Nossa Senhora do Caravaggio e procissão com a imagem da Santa, benção da saúde, das famílias, das crianças e dos objetos religiosos. Ao meio dia acontece o almoço, na sede da comunidade de Barra Seca. E a partir das 15h, tem o Terço e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Informações e reservas de churrasco podem ser feitas através dos telefones (54) 99951-2953 ou 3477-1179.

Para garantir o acesso dos romeiros que culturalmente fazem o caminho a pé, a Secretaria Municipal de Obras realizou nas últimas semanas, melhorias na estrada vicinal, conhecida popularmente como “estrada dos romeiros”, que dá acesso à comunidade Barra Seca e Linha Olivo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.