Projeto “Soberanas pelo Bem” arrecada mais de 140 quilos de alimentos para a APAE na Festa in Vêneto

No dia 18 de maio, durante as programações da 8ª Festa In Vêneto, a Rainha Taís Bergamin e as Princesas Valdirene Gobbi e Silvia Kaczala apresentaram o Projeto “Soberanas pelo Bem”, no pavilhão cultural da festa. O projeto, iniciativa da corte, beneficiou os alunos da APAE com a arrecadação de alimentos não perecíveis, doados pela população.

A apresentação contou com a participação do cotiporanense Afonso Meneguzzo, o qual representou o artista Charles Chaplin através de dança.

A Rainha Taís e Princesas Valdirene e Silvia agradeceram à APAE de Veranópolis pelo carinho que receberam no dia que estiveram em visita na escola e afirmaram que ações como essa buscam promover a solidariedade na sociedade.

Com o projeto, mais de 140 quilos de alimentos foram arrecadados, destes, 105 quilos de feijão que serão utilizados na Feijoada da APAE.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.