Projeto Nutrindo o Saber garante a saúde dos pequenos cotiporanenses

Durante os primeiros meses do ano letivo de 2019, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Desporto e Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, o projeto “Nutrindo o Saber”.

Buscando acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos alunos, as nutricionistas Josiele Kesties e Fernanda Vivan, aplicaram a Avaliação Antopométrica nas escolas Caminhos do Saber e Amor e Carinho. A avaliação tem como função avaliar e monitorar o estado nutricional das crianças e é baseada nas medições das variáveis físicas, como altura e peso e composição corporal. Este acompanhamento é realizado anualmente e a avaliação é enviada aos pais dos estudantes.

Além da avaliação antropométrica, os alunos participaram de conversas sobre alimentação saudável, cuidados com a saúde e boas maneiras.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.